terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fim


Caminhei. O tempo não tinha qualquer lógica enquanto eu abria lentamente o caminho por entre a densa vegestação rasteira. Passaram horas, mas também breves segundos. Talvez sentisse que o tempo tinha parado devido ao facto de a floresta ser sempre igual, por mais que caminhasse. Comecei a ficar preocupada com a possibilidade de estar a deslocar-me num círculo e, pior ainda, num círculo muito restrito. No entanto, continuei. Tropecei muitas vezes e, à medida que foi ficando cada vez mais escuro, também caí várias vezes. 
Por fim, tropecei em algo - já anoitecera completamente e não fazia ideia do que me tinha prendido o pé - deixei-me ficar no chão. Virei-me de lado, para conseguir respirar, e enrosquei-me sobre o feto húmido. 
Enquanto permaneci deitada, tive a sensação de que estaria a passar mais tempo do que eu imaginava. Não me lembrava há quanto tempo tinha anoitecido. Seria aquele lugar sempre tão escuro à noite

Sentia-me perdida no meio daquela floresta e perdida emocionalmente. 
Porque estava sozinha
Sou frágil de mais para viver sem ti. 

Porque em breves segundos tudo acabara?

.Old.NewMoon.Old.

Sem comentários: