domingo, 18 de setembro de 2011

Saudades


Hoje apeteceu-me matar saudades:


"Um momento? Dia 19 de Novembro de 2006... Acordei... De uma noite difícil, não te conhecia nem há 24 horas, mas já assim eras o centro das minhas atenções, vesti-me e fui a correr ver se ainda lá estavas, na esperança de conseguir um mero contacto... Corri... Até que te vi... Lá estavas tu com um ar difícil de descrever, era algo tão doce e tão terno que esquecer é impossivel... Depois seguiste para outra divisão e eu esforçava-me para não te perder de vista e poder desfrutar cada segundo da tua presença... Sempre a pensar como chegar mais perto, como trocar uma palavra, ou até um gesto... Enquanto me perdia a idealizar tal passo... Começaste a dizer adeus... Um adeus indesejado e inesperado... Adeus esse que te afastou de mim mais do que devia levando com ele toda a minha alegria desse dia..."

Pelo BF.


Sem comentários: