domingo, 23 de outubro de 2011

Desculpa, mas vou chamar-te ...

Às vezes as coisas não dão certo, não seguem as coordenadas inicialmente estabelecidas, perdem-se pelos vários quilómetros de caminho, pelas várias ocupações... Enfim.
A verdade é que eu não imaginava as coisas assim. Imaginava que iríamos apoiar-nos acontecesse o que acontecesse.
Afinal não. Não vou dizer que não sinto saudade das risadas, dos nossos momentos, de tudo, pois estaria a mentir. Nem que estou melhor, porque não sei.
Eu realmente não sei. Tu é que tens sempre certeza de tudo, eu não. Eu vou vivendo o dia-a-dia, de forma descansada e também despreocupada, sem pensar, que por estares ocupado, se me amas menos ou não. Se calhar porque confiava em ti.
Mas as pessoas em quem mais confiamos são, por vezes, as que mais nos desiludem.

Sem comentários: